quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Luzes e Gratidão

Queridos Amigos .....


Quero deixar aqui uma palavrinhas de Gratidão pelo apoio...carinho...amor....que todos me deram....a todos sou muito grata....

Fico grata a Deus e ao Universo por todas as coisas boas que me deu durante o ano 2011.....pelos amigos novos que me deu....pela Segunda Família que apareceu na minha vida....

Sou muito Grata ao IPEC e ao Mestre Edgar por todos os ensinamentos que tenho recebido......

A todos que me ajudaram na minha evolução....  

                                                                                                                            
                                                                                                                         Bem Hajam...



Sem comentários:

Enviar um comentário