sexta-feira, 29 de junho de 2012

Carmelo de Santa Teresa em Coimbra

Nesta fase da minha vida não podia deixar de escrever algumas palavras sobre um lugar de luz, de amor incondicional, de oração, de vida comunitária que é o lindo Caramelo de Santa Teresa em Coimbra.

As carmelitas devo o meu renascer ... 


A força onde fui agarrar me.... 


A fonte onde fui saciar a minha sede...


A luz que me iluminou....e me alimentou.....




Ao Grande Amor Incondicional que se vive la dentro e que trazemos connosco.....




Não há palavras para exprimir tamanha gratidão...



Tantos milagres aconteceram .....  o pior é quando nossos olhos são cegos e não querem ver....pequenos milagres do dia a dia fazem um grande milagre....

Milagres de Santa Teresinha do Menino Jesus
Milagres da Querida Irmã Lúcia

Visitem o site do Carmelo de Santa Teresa....

Abraço de luz para todos que visitem meu blog
que Santa Teresinha  e Irmã Lúcia estejam sempre a vossa volta

http://www.coimbra.carmelitas.pt/index/index.php

Sem comentários:

Enviar um comentário