sábado, 23 de março de 2013

AMA DEUS CURSO

AMA DEUS - SHAMAN
 
 
 
 
 
 
Ama Deus é um Sistema Shamanico Poderoso de Cura e Ascensão que usa o Amor do Deus Tupã como veículo de Conexão Cósmica e Transmissão de Energia. Os símbolos são multidimensionais e, embora tenham especificidade em seu uso, são imensas suas aplicações. A maioria das suas técnicas usam visualização com a Terceira Visão e imposição das mãos, de forma ritualística shamanica. Ama Deus é um sistema Shamanico de Cura usado durante os últimos 6000 anos pelos Guaranis - índios que habitam a selva Brasileira.

O sis...tema se baseia na passagem da energia por um canal efetivo criado entre o Homem (O Guerreiro), a Divindade Tupã e a Mãe Natureza, em outras palavras, na abertura de um portal de comunicação direta com os espírito, seres cósmicos e da natureza como árvores, animais, plantas, pedras, cristais, raios, ventos... etc. Este canal é ativado pela emissão de um mantra específico de forma contínua, dando vida a um ritual através de uma visualização poderosa.
 

 

 De forma similar ao Reiki e a outras modalidades curativas, Ama Deus pode ser enviado a distancia e junto com outros sistemas de Cura. O Shaman (Mestre Curador) torna-se um canal para a passagem do amor do Deus e da Deusa - No Sistema Shamanico Ama Deus o Shaman torna-se o intermediário entre o Céu e a Terra - Mãe Natureza. A energia curativa é projetada pela intenção e iniciação nas Energia do Céu e da Terra - Mãe Natureza.

Você ao se Tornar um Mestre Ama Deus torna-se um SHAMAM passando a ser um membro ativo dessa Egrégora Espiritual.

Link da sala: http://login.meetcheap.com/conference,luzecura

Inscriçao: luzecuracursos@gmail.com


Horario Brasil 17h00
Horario Portugal: 21h00

Troca energetica: 80 Euros
( Pagamento por transferencia bancária os dados serão transmitidos por email na inscrição)

1 comentário: