domingo, 26 de maio de 2013

Inciação Mestra Nada do 6ºRaio - Raio Rubi


Dia 18 de Junho as 21h45

Iniciação com Mestra Nada

Chohan do Sexto Raio, ela sustenta os atributos divinos da paz, devoção, misericórdia, idealismo e cura.

Mestra Nada era uma das divindades protetoras do planeta Vênus que veio como voluntária, juntamente com Sanat Kumara, para servir no grande plano de ascensão espiritual terrestre. Ela passou por várias encarnações neste planeta, onde enfrentou muitos desafios e aperfeiçoou-se na Bondade e no Amor. Seu tempo é o Templo Rubi da Cura, no espaço etérico sobre a Arábia Saudita, de onde ela sustenta os atributos do Sexto Raio - devoção, compaixão, misericórdia, idealismo, sacerdócio e cura.
 
 

Numa de suas experiências terrestres, em Atlântida, foi sacerdotisa no Templo do Amor e advogada das crianças e dos injustiçados. Houve também uma passagem pela Mesopotâmia, na qual pertencia a uma família abastada e tinha duas irmãs de grande talento artístico para a dança e o canto. Diante de irmãs tão admiradas, a pequena Nada sentia-se inferior. Foi então que surgiu em sua vida a Mestra Caridade, que a ensinou a amar e a admirar as irmãs e a meditar em favor delas. Foi difícil para Nada manter-se em oração ainda criança, mas como resultado de sua doação as moças transformaram-se em expoentes das artes, ela própria aprendeu sobre o incomensurável amor e passou a ter uma vida de entrega ao Plano Divino.

Serviu no Templo da Ascensão em Luxor, no Egito, onde passou para a liberdade eterna, sob a direção do Mestre Serapis Bey, Chohan do Quarto Raio. Atuou também em vários grupos místico-religiosos no período da 1ª Grande Dispensação Crística (época de Jesus e logo após). Muito ligada ao Cristianismo, seguiu erguendo focos de irradiação do Amor Incondicional em comunidades, cidades e nações.

Por ocasião das grandes modificações internas na Grande Fraternidade Branca, Mestra Nada foi convidada, por seus reconhecidos méritos, a ser a Chohan do Sexto Raio, cargo que recebeu do Mestre Jesus.

É membro do Conselho Cármico e influencia muito os destinos da atual humanidade terrestre. Também atua energeticamente sobre o Brasil, na região de Brasília, no Templo da Lei e da Libertação. Mestra Nada vibra em todos os matizes do Raio Rosa, do Grande Amor, passando pelo Rosa Magenta e chegando ao profundo Vermelho-Rubi da Graça, da Compaixão e da Caridade.


Diz a Mestra Nada:

"Plantai vossas raízes profundamente na Chama de vossos corações, de onde vos vem todo sustento: as batidas de vosso coração, a cura do vosso corpo, a abundância às vossas mesas, o teto sobre vossas cabeças. Quando as vossas raízes permanecerem implantadas em Deus, quando não mais procurardes externamente por alimento espiritual ou mesmo terreno, então os homens avistarão vossos frutos. O que fizerdes em segredo tornar-se-á conhecido e quem tiver a capacidade de ver, verá. Os homens virão a nós, admirados e confusos, mas com um quê de esperança em seus corações. Pensai em Mim, em Nada, e amai-os livremente."


MENSAGEM DE MESTRA NADA

Canalizado por Gabriel
21 de Abril, 2013



Renovar, renovar e renovar, meus bem amados, vocês se renovam a cada dia, a cada novo dia vê-se algo novo a desabrochar em cada um de vocês, a cada dia uma nova forma de ver a vida, sempre mais límpida e radiante, sempre cada vez mais dispostos a vencer os desafios.

Sim, todos têm desafios a serem vencidos, desafios esses que diante da sua postura perante eles vocês serão o chamado “espelho” para as almas que estão a sua volta.

Bem amados, vocês são os pilares os quais Deus tem usado para que Ele possa mostrar ao mundo o poder da Fé, o poder da Fé sustentável, da Fé inabalável que vos mantem de pé, que vos segura firmemente e vos mantem com os olhos brilhantes em dias difíceis e que vocês transformam em dias cada vez melhores, cada vez mais vocês sustentam a perfeição a sua volta.

Vocês são os pilares que podem ser vistos sustentando a maravilha da obra de Deus, a maravilha do poder inabalável da Fé. A maravilha de serem o amor de Deus manifestado em meio as almas em conflitos internos, a maravilha de poderem ser o bálsamo para o alívio das dores, de serem o alento em dias tempestuosos para as almas em despertar espiritual. A maravilha de apenas serem o que são, Filhos da Luz Maior, Deus Pai/Mãe. Sim, queridos, vocês são essa luz e tal luz tem poder para mudar qualquer situação desconfortável que venha a vos rodear, porque foi para isso que vocês vieram, para iluminar e elevar.

Bem amados, amados do meu coração, como é maravilhoso ver o vosso empenho a cada dia, como é maravilhoso ver a vossa dedicação para com as almas que sempre chegam ao vosso jardim apenas para sentir o perfume das flores que nele foram plantadas e que a vossa forma de viver as sustentam... Que maravilhoso... Meus queridos, nós nos reinos espirituais sentimo-nos sempre lisonjeados quando escutamos um pensamento vosso em nossa direção, um pedido de ajuda, um agradecimento, uma simples oração em direção a nós, esse é o impulso que precisamos para agir diretamente com vocês - Sim queridos, nós precisamos que vocês manifestem o dom da palavra, o dom da verbalização - peçam... Ou como já diria o Mestre: "Batei e a porte se abrirá para vós" - Confiai que o caminho que estais percorrendo está a dar maravilhosos frutos, confiai que cada desafio que enfrentais nada mais é do que a confiança de Deus em vocês, para que vocês sejam os espelhos maravilhosos os mostradores do caminho, a palavra manifestada de Deus: "Sim, é possível".

Estou grata pelos vossos esforços contínuos, estou grata por serem os Seres maravilhosos que sois, estou grata, eternamente grata.

Eu Sou Mestra Nada, e dou-vos o meu amor, e envolvo-os na minha chama Rubi neste momento, sintam-na vibrar em seus corações. Eu estou em vocês, eu sou vocês.

Obrigada.

Gabriel: Obrigado querida Senhora, querida Mestra.


Troca Energética: 20 Euros

Inclui: Apostila + Iniciação + Certificado
Horário: 21h45 de Portugal
Horário: 17h45 de Brasilia


Sem comentários:

Enviar um comentário