sábado, 21 de dezembro de 2013

Analisando o Ano de 2013


Síntese do Ano 2013




Acabei há cerca de 3 horas o último encontro da Magia de Natal deste Ano. 
Foi com muita emoção e demorei um certo tempo a desligar o micro da Sala Online devido a grande energia maravilhosa e luminosa dessa magia de natal.....

Há vários dias que estou fazendo uma síntese sobre o ano que estamos acabando...

Então pensei!!!

Vou fazer uma lista das coisas más...

Vou fazer outra lista com coisas boas...

Na lista das coisas más não consegui lá colocar nada e isso porque mesmo as coisas menos boas foram boas para o meu aprendizado .....

na lista das coisas boas então aí uma folha não chegou....
Tanta coisa para la colocar...
tanta coisa que me ia aquecendo o meu coração

A palavra deste ano é 


GRATIDÃO


Sim Gratidão porque eu tenho muito que agradecer a Deus ao Universo por todos os acontecimentos bons que me proporcionaram durante o ano 2013...

Mas tudo o que 

EU SOU 

Realmente devo aos meus alunos que me acompanharam durante este ano...
Alguns só em meditações, outros em Cursos e Iniciações,

Enfim,

isto deu a volta de 400 meditações e quase 400 iniciações....

Recordo as palavras da minha mestra:

" Não é a quantidade de alunos que é importante mas sim a qualidade".

As pessoas que passam pela nossa vida não acontece por acaso!!! 
Então aprendi que com as pessoas que me viraram as costas que no fundo não adianta 
Ir contra a corrente... 

Deixe Fluir....

Quando as pessoas saem da vossa vida sem você entender é porque tanto do seu lado como do outro vocês tem de passar por mais um processo de aprendizagem....

Um ensinamento importante deste ano 

Não se entregue completamente aos outros quando você dá tudo de si você pode se machucar...

Imensa Gratidão 
                                    
                                  A Deus 
                                                             Ao Universo 
                                                                                                  A Grande Fraternidade Branca























Sem comentários:

Enviar um comentário