quarta-feira, 22 de agosto de 2018

O que é o Projecto "ReikiFerro"?


Projecto ReikiFerro



O projecto "ReikiFerro" é uma acção Voluntária e Gratuita que iniciou no dia 5 de Janeiro de 2018 na Escola do Alpendre do Ferro todas  as Sexta-Feiras através de Reikianos formados por mim.

São muitos os benefícios do Reiki permitindo o bem estar supremo de cada participante. 
Na Doação de Reiki transmitida pelos Reikianos já qualificados tanto na Parte Teórica como na Parte Prática demonstrada presencialmente com níveis de aptidão elevados e prontos para iniciar as Partilhas de Reiki para Bem Estar Supremo de cada um.


Este projecto embora voluntário foi muito proveitoso uma vez que algumas pessoas que recebem Reiki demonstraram muito interesse em se tornarem Reikianos. Visto isso para além da Partilha da Energia Cósmica Divina este projecto tornou-se uma escola dentro de uma escola. Após algum diálogo achamos que tinha chegado o momento certo para alguns participantes serem sintonizados no Pimeiro Nível de Reiki. 

O Despertar assim é  chamado o Primeiro Nível  é o novo caminho para alguns participantes que sentiram a necessidade de se tornarem Reikianos para eles mesmos ajudarem-se a si e ou a outra pessoa que necessite.






A Lei da Atracção ensinou-me:


Quanto mais eu dou ....
mais o Universo me dá......

Anabela Martins
Mestre de Reiki

Sem comentários:

Enviar um comentário