quinta-feira, 30 de abril de 2020

Descubra qual o Cristal mais adequdo para si agora|

Descubra qual o Cristal mais adequado a si Agora!




Vamos realizar um encontro onde você irá descobrir 
O seu Cristal.
 Qual o poder que essa pedra tem para si?
Porquê que você necessita actualmente 
Desta Pedra em questão. 



Este encontro irá realizar-se dia 9 de Maio de 2020 as 22h00 numa live na minha conta no Facebook. Se você não é ainda meu amigo clique Aqui para pedir amizade. 
Atenção este encontro necessita de inscrição que é efectuada nos comentários abaixo desta publicação no Blog.





7 comentários:

  1. Olá boa noite eu quero saber qual é a pedra imensa gratidão Namastê

    ResponderEliminar
  2. Olá boa noite eu quero saber qual é a pedra imensa gratidão Namastê

    ResponderEliminar
  3. Boa noite. Quero saber qual é a pedra

    ResponderEliminar
  4. Boa noite. Quero saber qual é a pedra Carmo Rebolho

    ResponderEliminar
  5. Queeo receber informação do meu cristal. Namaste ❤️

    ResponderEliminar
  6. Olá boa tarde! Eu gostava de saber qual o melhor cristal para mim agora Namastê! 💖 😘 😘 😘

    ResponderEliminar