quinta-feira, 1 de outubro de 2020

O que as energias fizeram por mim

O Que as Energias fizeram por mim...


Após um longo tempo de estudo.... 
Após um longo tempo de pesquisa....
Após cair tanta vez e conseguir me levantar...
Fui considerada um pouco " diferente " de como via as energias.....

O primeiro ponto a valorizar foi o Amor....
Leembro do meu primeiro workshop " O Despertar do Amor Incondiconal "
Considerado um Tema confuso mas hoje é aceito.

O segundo ponto a valorizar foi a Gratidão...
no Tema do Despertar do Amor Incondicional dei um valor importante a Gratidão
por tudo o que se tem....

O terceiro ponto valorizar o " Perdão "....
Perdoa se a si mesmo...
Depois perdoa os outros....


Observação: Perdoar não significa beijar e comer em casa um do outro mas sim libertar se dos sentimentos menos bons que prejudicam você.

A partir deste processo começou o Projecto Luz e Cura e a seguir uma Sala Online que permitiu Meditações Cursos e Formações...
Festejamos 8 anos amanhã....








 

Sem comentários:

Enviar um comentário