sexta-feira, 9 de abril de 2021

Retiro

 Estou desde a última semana de Março em retiro...

Entrei em modo confinado....

Procurando o isolamento....

Procurando o Silêncio...

Procurando a Resposta...

Questionando me o porquês das pessoas serem más....

Questionando me o porquê das pessoas desejarem tanto mal ao próximo....

Questionando o porquê de tantas pessoas serem feliz com o mal dos outros....

Questionando me se é tão difícil ter discernimento....

 Eram tão mais fácil viver com e no Amor Incondicional....


No fim deixo cair aquela lágrima que se encontrava nos olhos na beira que tentava não cair mas não aguenta e cai....


Não sei quanto tempo aguentarei mas tenho uma certeza é que o Amor e a Luz irá sempre vencer o Mal na certeza que quem tem reconhece Deus na tua vida será salvo.








2 comentários:

  1. Boa noite, q o amor e a luz se faça presente sempre em sua vida.

    ResponderEliminar
  2. Boa noite, q o amor e a luz se faça presente sempre em sua vida.

    ResponderEliminar