quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Regras Projeto Reiki Ferro




Reiki Ferro




 Regras:

Este grupo no qual eu estou a escrever agora ficou decidido há um ano que seria só para colocar informações - Atualizações - Frequentadores Ativos como diz o nome do grupo.
Quando digo frequentadores ativos são aqueles que passam a ir mesmo não sendo Reikianos a todas as sessões de Reiki ao Projeto Reiki Ferro.
Existe um Grupo que se chama " Projeto Reiki Ferro - Inscrições " criado há um ano para esse efeito onde só se inscrevem os Reikianos. No ato da inscrição tem de informar se o Reikiano vai doar, vai receber, e a que horas pretende ir.
Solicitamos ao Reikianos do nível 1 se for possível estarem presentes as 20h30 visto que todas as marcações para não reikianos são a partir das 21h00 e podendo assim os Reikianos Nível 1 se ausentar.
Os Reikianos Nível 2 que vão estar presente têm de informar se vão doar e receber, ou só receber e informar a que horas vão chegar.
As inscrições de pessoas de fora do Reiki são feitas na publicação partilhada da Página do Projeto Reiki Ferro Indicando:
Nome, horário, e eu mesma irei confirmar a inscrição e o horário, respondendo a pessoa que está confirmado.
Exemplo desta Sexta Feira:
Abrimos as inscrições para todas as pessoas que pretendem receber doação de Reiki no dia 19 de Novembro. Será contactado para confirmar sua presença e horário.
namaste
Resposta: Exemplo:
Eu quero receber mas devido ao meu trabalho só posso a partir das 22h40.
O Projeto Reiki Ferro encerra as 23h00
Essas Regras são pelo bem de todos e pela continiação do Projeto Reiki Ferro.

Sem comentários:

Enviar um comentário