sexta-feira, 25 de março de 2022

O meu livro

O meu livro....

A cada dia da minha existência neste Planeta escrevo pelo menos uma página...

Uma página da minha vida...

Uma página do meu Crescimento Espiritual.. 

Uma página sobre os meus sonhos...

Uma página sobre aa pessoas que amo...


Uma página sobre o que é a verdadeira essência do amor...

Chega um dia que você percebe que tudo aquilo que vibrou não adianta...

Que tanta gente que eu tinha decidi afastar me...

O ditado diz " quem está mal muda-se "

Assim fiz eu. Após vários retiros olhando para as profundezas do meu ser fui me afastando. 




Hoje a minha história resume-se a poucas pessoas e essas pessoas são as mais chegadas a mim....

Tinha tanta gente a minha volta.

Mas nas segunda parte da minha vida fica os meus mais que tudo e a minha família espiritual. 

Eu e Deus na escrita "O meu Livro "

Sem comentários:

Enviar um comentário