domingo, 21 de agosto de 2011

Pedido de Reiki a Distância

Para receber reiki a distância envie o seu nome, data de nascimento e uma breve descrição do problema para o email belamarluzecura@gmail.com
As solicitações recebidas são guardadas em uma caixa especial e recebem Reiki diariamente.

Importante - Após o encerramento do mês (último dia do mês), as solicitações são descartadas e é iniciado uma outra caixa de pedidos, dando entrada a novas solicitações.

Se precisar mais ajuda faça novamente um pedido...

16 comentários:

  1. Estou passando um periodo de muita irritabilidade e nervosisimo estou precisando de muita vibraçao boa!desde de já agradeço pela atenção e ajuda.

    ResponderEliminar
  2. Ola Daniela, me envie seu nome data de nascimento e se quiser localidade ou pelo menos o País, para o email belamarluzecura@gmail.com. Vamos enviar reiki dentro de meia hora. Muita luz e paz.

    ResponderEliminar
  3. nome

    Gabriel Andrade Rodrigues
    Salvador - BA
    gabriel_conect@hotmail.com
    peço reik

    ResponderEliminar
  4. Antonio Serradela Carvalho
    Cidade:Barretos ...Estado: São Paulo
    País: Brasil
    Peço Reiki
    Parte física :hemorróida
    Parte Atividade com Novas Energias:
    Clareza para facilitar a escolha
    Meu e-mail:< satiananda@yahoo.com.br>
    Eu sou infinitamente grato !!!

    ResponderEliminar
  5. Silvia da Silva Reis Araujo 07-01-1962

    Natal Rn
    Peço Reiki pra que meus rins fiquem bons. e que eu volte a ganhar peso.
    Silvia.sra@hotmail.com

    desde já agradecida..

    ResponderEliminar
  6. Nadia Luiza Castilhos
    Porto Alegre/rs
    50 anos.
    Estou solicitando Reiki á distancia, para fortalecimento,
    abertura de caminhos, estou precisando me energizar
    para melhorar minha vida em todos os aspectos financeiros.
    Desde já agradeço.

    ResponderEliminar
  7. Renilda Maria Augustin Streit
    Santa Catarina
    Cidade São Bento do Sul
    26/09/1963
    solicito a energia da força , fé, confiança
    grata

    ResponderEliminar
  8. Olá , boa noite.
    Agradecia que enviasse Reiki a António Santos Fernandes Costa de 67anos. Data de Nascimento 09/05/1946. É uma pessoa que me é muito querida e encontra-se hospitalizada. Amanhã, dia 18/05 - Sábado, pelas 15 horas , vai ser operado de urgência ao coração , na Casa de Saúde da Boavista na cidade do Porto (Portugal). Enfermaria 306 cama 3. Vão retirar-lhe a veia safena e colocá-la na artéria aorta. Agradecia encarecidamente se lhe pudesse enviar Reiki a partir de hoje. Por Favor.
    Muito Obrigada.
    Um abraço de muita Luz.
    Nanda

    ResponderEliminar
  9. Eu e minha família ,estamos precisando muito do REIKI!A família está partida em dois lados:os que se acham saudáveis e ,eu,minha filha mais velha e neta,que estamos passando por momentos muito sérios em relação à saúde física,mental,espiritual e financeira.estamos muito sozinhas,em condições bastante frágeis.Eu cuido de tudo,mas,como estou com problemas,não tenho condições,no momento,de ajudar de maneira eficaz.Fico extremamente grata,desde já.

    ResponderEliminar
  10. Solicito, Reiki a distância, para Jorg Schweter, 11/01/1965, com dores, no estomago, Germania - Alemanha

    ResponderEliminar
  11. Não esqueçam de enviar email para belamarluzecura@gmail.com e no assunto: pedido de reiki. Com nome data de nascimento e local de envio.

    Namasté

    ResponderEliminar
  12. Eu e minha família ,estamos precisando muito do REIKI!
    estamos passando por momentos muito sérios em relação à saúde física,mental,espiritual e financeira.
    Estou solicitando Reiki á distancia, para fortalecimento,
    abertura de caminhos, estou precisando me energizar
    para melhorar minha vida em todos os aspectos financeiros.
    solicito a energia da força , fé, confiança
    grata.
    Passo Fundo r/s
    19/05/62
    marialuisasaggiorato@gmail.com

    ResponderEliminar
  13. Nome:Edison Henrique de Paula
    Data de Nascimento:22/09/1970
    Motivo pelo qual quer receber Reiki á distância: Ataxia (Problemas financeiros muitas dividas e conseguir pagar minhas dividas ate dia 6 de Junho de 2014 pra ficar livre delas)
    Cidade:Belo Horizonte-mg
    E-mail: edsonhpaulla@ig.com.br
    Muito Obrigado

    ATT.

    EDISON HENRIQUE DE PAULA

    03/06/2014

    ResponderEliminar
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  15. peço Reiki também para minha filha stephanie galvão de souza , ela esta com a m ediunidade aflorada e passando por sofrimento, nas-17/12/1988

    ResponderEliminar
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar