sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Onde fui buscar minha força.....

Em determinada altura escrevi para a Madre Prioresa do Carmelo De Santa Teresa após transladação dos restos mortais da Irmã Lúcia para a Basilica em Fatima......Pouco tempo a seguir recebo uma carta com uma linda oração que me acompanha sempre.....Chegou o mês de Maio mês de ir a Fatima e ao dia 11 de Maio decido passar pelo Carmelo de Santa Teresa....Faltavam poucos minutos para as oito da manha.....hora da missa....entrei levando o peso que cargava em cima de mim.....lembro de duas Irmãs que se encontravam ali perto da porta....um rosto puro, lindo, luminso, sereno quando de repente se abriu um ligeiro sorriso que me aqueceu o meu coração.....fui sentar....e olhava aquelas paredes lindissimas pedindo a Deus que me ajudasse e a Irmã Lúcia que me iluminasse....quando senti um arrepio muito forte....se minha fé era enorme ela passou a ser do tamanho do universo.....
Agradeço aqui todas as liçoes que recebi da Madre Prioresa, todas as oraçoes que me transmitiu....principalmente o calor e amor de Mãe que ela me deu quando mais precisei.........
Agradeço a Todas as Carmelitas que rezam por mim e por todos os que necessitam de orações, pela paz no mundo....
Desde a minha primeira ida ao Carmelo De Santa Teresa, irmã Lúcia passou a ser minha companhia e presente em todos os bons e maus momentos....Noutra mensagem irei falar só da nossa Irmã Lúcia......

Abraço de Luz

Por isso dei-vos o link do carmelo onde também tem informações sobre o Memorial de Irmã Lúcia....

http://coimbra.carmelitas.pt/index/index.php

Sem comentários:

Enviar um comentário