quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Como realizar um tratamento de Reiki

O Reiki é amor, e amor gera cuidado, carinho e atenção. Uma aplicação de Reiki auxilia e muito, porém existem casos que apenas uma aplicação não promove o equilíbrio. Devemos realizar um tratamento de forma correta. 

Quais são os procedimentos?

O primeiro passo é conversar com o receptor verificando os eventuais desiquilíbrios. Friso que o reikiano não é um médico para dar diagnóstico e nem adivinho. Deixe isto com a medicina alopática. Converse e pergunte para o receptor.Siga sempre a sua intuição.
O segundo passo é verificar com o Byosen-Reikan-Ho, e/ou Enxergar dentro do corpo (técnicas descritas acima) e sempre seguir a INTUIÇÃO para verificar os locais com eventuais desiquilíbrios.
O terceiro passo após ter conversado com o receptor e verificado os locais com falta de equilíbrio, verificar na tabela dos chakras acima os locais de foco de maior aplicação. O receptor lhe dará pistas e a tabela é um meio confirmar.  

Como realizar um tratamento?

Realizar no mínimo quatro aplicações consecutivas. Realize quantas aplicações julgar necessário no dia. Não deixe ultrapassar 24 horas entre as aplicações.
No primeiro dia faça uma aplicação geral. Neste primeiro dia você estará limpando todo o campo áurico.
No segundo dia faça uma rápida aplicação no geral e foque mais tempo nos locais com maior desarmonia. Neste dia o Reiki começará a remover os eventuais bloqueios energéticos.
No terceiro dia faça uma rápida aplicação no geral e foque mais tempo nos locais com maior desarmonia. Neste terceiro dia o Reiki começará a atuar profundamente nos bloqueios energéticos os removendo.
No quarto dia você ira selar o processo fortificando a aplicação.

No terceiro dia o receptor pode se sentir tão bem que achará que estará em equilíbrio. Entretanto é necessário fazer o quarto dia para selar o processo.
 
Siga a sua intuição e se ela julgar necessário realizar mais de quatro aplicações as faça. Cada caso é um caso.  

Sem comentários:

Enviar um comentário