sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Suzanices....

Meus queridos amigos é com muita alegria que vos deixo aqui o endereço do blog de uma amiga muito querida....Deixo-vos as primeiras palavras de apresentação do blog....espero que vocês gostem e que passam a partilhar:

"Desempregada, após ter trabalhado uma década na minha área profissional, vi-me a braços com a dificuldade em encontrar novo emprego, de nada me valendo a minha experiência aliada a uma licenciatura. Decidi tentar outro rumo e investir na área da costura, apesar de não ser esse o meu sonho… Mas surpreendi-me com algum jeito e, sobretudo, com a paixão que me foi nascendo pelas agulhas e pelas linhas. No Natal de 2011, a minha parca disponibilidade económica levou-me a conceber e concretizar alguns projectos que fizeram sucesso e me deram alento para continuar a trilhar este novo caminho. Aqui, convido-vos a conhecer o meu trabalho, as minhas suzanices :O)"


http://suzanices.wordpress.com/2012/01/16/hello-world/

Sem comentários:

Enviar um comentário