terça-feira, 16 de junho de 2020

Dependente de Quimícos


Fui durante 28 Anos "Dependente de Quimícos".
Desde os meus 11 anos de idade comecei a tomar quimícos devido a certas dores, principalmente as famosas dores de cabeça.
No início tomava comprimidos com uma percentagem fraca até que as dores eram tão fortes que a minha médica de familía receitou me uns tão fortes que no fim de alguns meses ficava com o rosto inchado e os lábios deformados além dos olhos. Aos 18 anoss mudei de médico e receitou me outros que acabaram no mesmo efeito.
Aos 20 anos o meu corpo estava habituado as substâncias Quimicas. Perante as diversas situações de problemas de saúde fui tomando cada vez mais comprimidos mais e mais até que poucos faziam efeito. 
A partir de 2006 começavam outro tipo de dores que pareciam agulhas e cada vez mais comprimidos a ponto de já nao darem efeito. De 2012 a 2014 dores horíveis e como nada fazia efeito encontrei algo que me ajudou a nao ter mais dores nenhumas. O mal em questão ele estava mas não sentia mais dores com o Clonix até ao dia 23 de Outubro de 2015 em que fui parar ao Hospital onde naõ encontravam nada. No dia 31 de Agosto foi diagnoticado uma Trombose Venose Pofunda, ficando 8 meses de cama. A partir desse dia nunca mais tomei algo....

A Dependência Quimíca Mata Silenciosamente.



1 comentário:

  1. Como isso é verdade ... Infelizmente é o que á mais e as pessoas nem se apercebem disso Namastê

    ResponderEliminar