sexta-feira, 19 de junho de 2020

Novo Ciclo

Faltam alguns dias para iniciar um novo ciclo se Deus quiser. Há dias ao encontrar me no meu refugio num momento de retiro onde me desligo de tudo e detodo não consegui desligar me dos meus problemas. Um ser muito evoluido aproximou-se de mim, perguntou-me como eu estava e eu repondi bem obrigada. Neste momento esse ser de Amor disse você é Santa ....
Olhando profundamente para aquele ser que acabava de pronunciar aquela palavras sentia um misto de sentimentos .....
Aí o Ser volta a pronunciar você é Santa e as lágrimas corriam pelo rosto....
O ser explica que todos como filhos de Deus comos Santos.
No final de ouvir tudo e de guardar na minha mente e no meu coração o Ser pergunta: Você está sofrendo? com uma voz trémula repondi Sim! mas dentro de mim eu respondi Oh meu Deus se eu estou sofrendo....!!!

Tento chegar a perfeição mas não sou perfeita! Tenho sentimentos como qualquer ser humano. As dores provocam lutas internas para não baixar o meu padrão vibratório.

Claro que vou buscar as minhas forças em Deus. Admito e afirmo que Deus é o meu alimento e nele tudo posso.

Minha reflexão para a passagem de um novo ciclo começa no Crescimento Espiritual para o meu Bem Supremo.
















1 comentário:

  1. Obrigada Mestre Elmorya pôr existir na minha vida , e ajudar me a crescer espiritualmente sou imensamente grata Namastê 😘💖🙏

    ResponderEliminar