domingo, 9 de outubro de 2011

Curso de Cristais Etéricos 1 2 3

É agora possível dar tratamento como se fosse proveniente de um cristal poderoso, sem cristais terrenos. Como no Reiki, este método possui uma iniciação fazendo com que você ganha o acesso à energia de um cristal específico e pode canalizá-la pela intenção.
Estes cristais etéricos são muito mais fortes do que aqueles encontrados na terra.Exemplo disto são os testes com radiestesia realizados, uma esmeralda terra tem em média 7000 angstroms, um ser humano saudável vibra em torno de 6400 angstroms, um reikiano na aplicação 140.000 angstroms, um cristal etérico de esmeralda 475.000 angstroms.

Você pode colocá-los no corpo, apenas apontando em alguma área do corpo, e pensando do nome das pedras. Também pode colocar o Cristal etéreo nos órgãos. Pode, como exemplo, dizer mentalmente: “Citrina na bexiga ou vesícula” e a Citrina ficará bem colocada na bexiga ou na vesícula. Depois de colocar as pedras, pode fazer Reiki, massagem, Aromoterapia, etc. Ou pode escolher deixar a sessão de Cristais Etéricos atuar sozinha.

A pedra desaparecerá quando a energia não for mais necessária.
Além disso, você pode criar elixires poderosos dos cristais em segundos e aumentar a força de determinados cristais em 400 %. Para criar um elixir do cristal, você normalmente tem que colocar uma pedra na água por 12-24 horas.Com as iniciações de cristal etérico, você pode criar elixires poderosos de cristais em segundos.



Neste curso vai ser sintonizado às seguintes pedras/cristais : Âmbar, Ametista, Água–marinha, Aventurina, Morganite ( Berílio rosa), Ágata Blue Lace,Ágata Botswanna, Calcite verde, Cornalina, Crisócola, Citrina, Quartzo límpido, Diamante, Cristal de Quartzo límpido de terminação simples, Esmeralda, Hematite, Jaspe Vermelho, Malaquite, Quartzo Rosa, Rubi, Sodalite, Turquesa e etc.


- O que são Cristais etéricos
- Estudo dos corpos; Físicos, Duplo Etérico, Astral (emocional), Mental Inferior, Mental superior
- Cristais projetivos e receptivos
- Nadis e Chakras
- Meditação e Intuição
- Elixir de Cristais Etéricos - Aplicação dos cristais etéricos, presencial e à distância
- Iniciação dos Cristais Etéricos

A definir Datas e Locais.

email: belamarluzecura@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário