domingo, 23 de outubro de 2011

Merkabas

O que significa Merkaba?

MER = Luz
KA = Espírito
BA = Corpo

Através de estudos dos ensinamentos sagrados de Lemuria, Atlantida e antigo Egito, unificando com conhecimentos e estudos sobre física quântica e geometria sagrada foi possível a descoberta de um poderoso conjunto de técnicas que possibilitam alcançar a ativação completa do corpo e veículo de luz.
Juntamente com a abertura do chacra cardíaco e alcance da vibração de amor incondicional, somos capazes de fazer uma limpeza dos canais energéticos e sutis de nossos corpos, ampliando e elevando nossa consciência.
Através da geometria sagrada, trazemos à consciência a existência de vários campos magnéticos que circundam nossos corpos.
e através da meditação da Merkaba, conseguimos acessar estes campos, acionando nosso veículo de luz e projetando nosso ser para outras dimensões.
A conscientização e ativação do veículo Merkaba de luz pode trazer vários benefícios ao ser humano:
      Acelera consideravelmente o processo de ascenção
      Possibilita uma ampliação da auto consciência, assim como da consciência  das relações com outros seres, planeta e universo, num geral
     Ativação dos canais energéticos dos corpos físico e sutis
     Harmonia e integração completa do ser
     Melhora o desempenho do corpo físico
      Ativa áreas do cérebro, aumentando o potencial
     Aumenta o potencial energético geral
A Merkaba é um campo de luzque gira em sentidos contrários e que afeta espírito e corpo simultaneamente. É umveículo que pode levar espírito e corpo (ou a interpretação da realidade de umapessoa) de um mundo ou dimensão para uma outra. Na verdade, a Merkaba é muito mais doque isso, porque ela pode criar uma realidade tanto quanto se mover entre realidades. Paranossos propósitos, entretanto, nos concentraremos principalmente no seu aspecto como umveículo interdimensional (Mer-Ka-Vah significa carruagem em hebraico) que nos ajudará avoltar ao nosso estado mais elevado de consciência original.
Merkabah é uma energia que, segundo nosso entendimento, não tem dono e não pode ser qualificada. Podemos tentar qualificá-la, assim como alguns o fizeram com a Geometria Sagrada, mas só podemos fazê-lo em relação a generalidades, uma vez que se trata de energia e de substância etérica do Deus Criador. Seu propósito aparente é observar as criações divinas e avaliar para o Criador se aquela consciência específica atingiu o nível prescrito, em quantidade e espécie, que lhe permita ascender a um nível mais elevado de consciência ou dimensão.

Sem comentários:

Enviar um comentário