terça-feira, 17 de julho de 2012

Revelações de Xico Xavier


“Do Brasil vai ficar apenas a região Sudeste, que será composta de Minas, São Paulo, Goiás, Distrito Federal, e um pedaço do estado do Rio de Janeiro e do Paraná. As demais terras teremos de ceder aos estrangeiros”.



“Vamos todos vibrar pela paz. O nosso país é sempre pela conciliação ,pela compreensão humana. Vamos orr para que não tenhamos surpresas desagradáveis, para que não tenhamos conflitos,desajustes e desesperos inúteis,porque nós precisamos de união e de trabalho,cada vez mais intenso. O Brasil tem tudo para ser aquele país privilegiado. Desse modo,vamos pedir aos nossos amigos que cada um se faça um agente de conciliação,esperança e otimismo,na certeza de que estamos vivendo belos dias,apesar dos conflitos que estamos atravessando Mas, desejar aos nossos legisladores,estadistas,grandes amigos de paz e liberdade, queeles todos estejam unidos também conosco nos votos a Deus, para que o Brasil continue a ser este colosso de confraternização, de luz espiritual que dimana de todos os núcleos de luz. Vibremos para que permaneça a paz.
SABEMOS QUE DIANTE DO DIVINO MESTRE, A SEPARAÇÃO NÃO EXISTE, QUE TODOS ESTAMOS LIGADOS UNS AOS OUTROS,E QUE, POR ISSO MESMO, O PRÓXIMO MAIS PRÓXIMO É SEMPRE AQUELA PESSOA A QUEM DEVEMOS MAIS AMOR, MAIS TOLERÂNCIA,ÀS VEZES,QUEM SABE , MAIS PERDÃO, MAIS ENTENDIMENTO PARA QUE A FRATERNIDADE NÃO SEJA UM MITO EM NOSSO MUNDO , EM TODAS AS DIMENSÕES.” 
Fonte: Não será em 2012




Sem comentários:

Enviar um comentário