quinta-feira, 20 de junho de 2013

ACEITAÇÃO DA DOENÇA


Nesta Quarta dia 19 de Junho ofereci me um prenda de anos. De todas as prendas de certeza a mais linda de todas.....uns momentos de retiro num sitio que alguns pelas minhas palavras irão reconhecer,,,,
Local de amor....entrega divina que me permitiu desligar de tudo e de todos......
Estar em sintonia com a Fonte.......e mais uma aprendizagem....
Após o recolhimento vem a troca de sabedoria com quem está presente....e vem a experiencia da doença....
Entao pela segunda vez uma pessoa que me é muito querida neste lugar está passando pelo " Cancer"...
Doença que nao abalou... com uma fé que ninguém pode derubar..... pelo o contrário só podem refortalecer....

Gravei as seguintes palavras:

Esta doença é a Graça de Deus...
Tudo é Graça de Deus.
Tudo vem da Fonte.

Como ainda estou Longe desta aceitação até esse ponto...Saí deste lugar maravilhoso com as lágrimas correndo por tanta elevação....e amor incondicional a Deus....

Mais uma aprendizagem na aceitação da doença....indo buscar forças......energias a Fonte, ao Universo, ao Criador Deus Pai.

Graças Pai. Graças....


Sem comentários:

Enviar um comentário