quinta-feira, 27 de junho de 2013

Iniciação Mãe Kuan Yn

Queridos Filhos, Amadas Crianças, Eu Sou Kwan yin! Sintam a vibração do Meu Amor e da minha compaixão!

Vocês estão todos no Meu coração! Como gostaria que sentissem a vibração de compaixão que envio para vós. Eu sinto as vossas dores, o Meu coração se enternece ao ouvir os vossos lamentos! Como Eu gostaria que sentissem os Meus braços abraçando-os neste momento! Eu faço isso a todos vós nessas alturas de maior tristeza. Como me emociono por saber que há muitos ainda que não conseguem Sentir!
Sentir Meus Amados.... Sentir é a maior Dádiva que Deus vos deu, que nos deu a todos nós! Sentir é a inteligência divinal que está dentro de vós a actuar na sua maior força! (fiquei algum tempo a sentir.... deu-me vontade de rir!)
Sentir é entregar-se a Deus, Sentir é dar sentido à energia que pulsa dentro de vós! Como é poderoso Sentir!

Toda a evolução enquanto humanos se baseou no Sentir, no permitir Sentir, na vossa aprendizagem de sentir! Vejam a vibração da Terra que está muito mais elevada, cada vez mais, porque vós Amadas crianças, vos destes a liberdade de poder Sentir.
E isso de Sentir derruba qualquer barreira, ilumina a ignorância, faz-vos relembrar a inteligência primordial, a inteligência do Criador!

Eu Sinto como vocês se Sentem neste momento!

E agora Sintam... fechem os olhos e sintam o Meu terno abraço que se fecha sobre vós! Como é bom Sentir, como é bom vibrar de Alegria!

Eu: Querida Mãe Kwan Yin, estou a sentir intensamente neste momento! Que plenitude!
Espero que os Irmãos que lerem esta mensagem, possam Sentir como eu Sinto agora!

Sentir é uma delicada flor fechada, que ao Sentir os primeiros raios de sol, se abre e aceita receber a dádiva que ele tem para ela! Ela entregou-se, confiou, e recebeu o Dom da Luz, o Dom da Vida! Meus filhos, Sentir é Viver! É aceitarem a vida, é aceitarem Deus na vossa vida! E tudo começa a ter mais significado quando se sente. Tudo fica mais belo, todos os pormenores contam, e o mundo é pintado de cores muito mais alegres!

Não queiram permanecer na tristeza, na angústia e principalmente na ignorância. Sentir Amados, é dar significado à vossa dor quando ela vem. Aceitar Sentir a dor é aceitar libertá-la!
É saber que ela veio com um propósito e quando a abertura de canal se der, Sentir que está na hora de a libertar, de a deixar ir! Sentir é aceitar, portanto!

Sintam e sejam felizes Queridos filhos!

Eu amo-vos profundamente, aceitem o Meu Amor! Aceitem a transformação!

Eu Sou Kwan Yin e me compadeço com a vossa dor! Sintam o Amor que vem de cima!




la é a encarnação da compassiva amorosa bondade. Como a Bodhisattva da Compaixão, Ela ouve os lamentos de todos os seres. Kuan Yin tem uma grande semelhança com a Maria do Cristianismo, a Mãe de Jesus, e com a deusa tibetana Tara.  Sua influência se estende desde a criação até os desejos profundos de toda mulher que anseia ser mãe. 

Em momentos de doença e problemas, a primeira invocada é ela.
Ela é geradora, criadora, compaixão viva, amiga e intercessora.  Ela é a grande deusa da vida em si mesma.  Kuan Yin significa “alguém que ouve os lamentos do mundo.”  Suas maiores virtudes são: misericórdia, modéstia, valentia, justiça e sabedoria. Uma aliada próxima de Kuan Yi é Tara (estrela), deusa da proteção e compaixão, venerada pelos Budistas Tibetanos, Mongolianos e Nepaleses.   “Tara é a bodhisattva-deidade arcangélica e arquetípica que representa a atividade miraculosa de todos os budas. No mito, ela nasce das lágrimas de compaixão de Avalokitesvara ou de seu voto de ser iluminada e permanecer mulher...  

Iniciação + Apostila + Certificado

Troca Energética: 30 Euros

Link da sala:                                                    


Horario Portugal: 22h00

Horario Brasilia: 18h00

Sem comentários:

Enviar um comentário